Boteco de panela

1

Convite do Boteco de Panela


Olá Amigos,

Hoje vou mostrar o Boteco de Panela da minha amiga Carol que eu ajudei a organizar e decorar e o depoimento dela.

Espero que vocês gostem! Bjokas

“Bom, quando eu resolvi fazer meu chá de panela, não tinha a menor idéia do que quería, se churrasco, ou salgadinho, qual o tema, estava totalmente perdida, foi quando a Camila apareceu me dando toda luz que precisava, e me acalmou. Sua segurança e conhecimento sobre festas me ajudou muito, resolvemos então fazer um chá bar, pois a única certeza que eu tinha era que quería todos os amigos da noiva e do noivo juntos, então a Camila me deu a grande idéia de fazer um cha bar tema de boteco, que tem tudo haver com a gente, eu topei na hora, não pensei nem duas vezes, a ideia me agradou muito, e sabia que não me arrependería. Fomos ao centro comprar todos os itens necessários, a Camila já conhecia todos os lugares e isso me ajudou muito, resolvemos tudo em um dia, ela se encarregou de fazer as lembrancinhas, tudo da decoração. Quando o dia do chá bar chegou eu nem acreditei, pois estava tudo tão perfeito, tão lindo que nunca imaginava que fosse ficar como ficou, a Camila superou todas as minhas expectativas, todos os convidados comentaram sobre a decoração criativa e as comidas típicas de boteco, além de tudo isso, a Camila ainda realizou diversas  brincadeiras com os convidados para que todos participassem da festa, distribui brindes, fez bingo, não imaginava que minha amiga tivesse tanta imaginação para fazer uma festa tão linda. Não tenho palavras para agradecer, vc fez um dos dias mais especiais da minha vida ser inesquecível. Obrigadaaaaaaaaaa! – Carol”

2

Entrada do chá

3

Mesa do Bolo

4

Detalhe da mes

5

Detalhe do Bolo

7

Mesa dos bolo, no fundo mesa das comidinhas

8

Pimenteiras não poderia faltar, arranjo da mesa de comidinhas

9

Centro da mesa dos convidados

10

Mural de fotos do casal

12

Mesa de mensagens aos noivos

13

Detalhe da mesa de mensagens

14

Sinalização da porta do banheiro masculino

15

Sinalização da porta do banheiro feminino

16

Bilhetinhos de boteco nas paredes do banheiro

Leave a Reply

